segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Registrados 49 homicídios no feriadão de Natal em Pernambuco; Dez crimes aconteceram no Agreste

Homicídio em Caruaru (Foto: Adielson Galvão/Cortesia)

O feriadão de Natal foi marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de 49 homicídios, sendo 28 na quinta e sexta e 21 no sábado e domingo. Dois duplos homicídios aconteceram no Cabo de Santo Agostinho e uma chacina com 4 mortos em Itamaracá.

Neste mês de dezembro 230 pessoas foram assassinadas no Estado e de janeiro até agora o número de assassinatos chega a 3.690.

Em Caruaru, duas pessoas foram assassinadas no fim de semana. O primeiro crime aconteceu no sábado (26), na rua Antônio Conselheiro, bairro José Liberato. Lucinaldo José dos Santos, 29 anos, foi morto a facadas pelo sogro, Francisco Henrique da Silva, que está foragido. A vítima morava no Sítio Cipó, zona rural do município.

O segundo homicídio ocorreu no final da tarde deste domingo (27), na Avenida Madri, bairro Universitário. O andarilho José Adilson Alves, 47 anos, foi assassinado com várias facadas. A Polícia Militar apreendeu em flagrante um adolescente suspeito do crime.

Neste mês de dezembro são 9 homicídios em Caruaru. Neste ano de 2020, 134 pessoas foram assassinadas no município.

No Agreste, além dos dois crimes de Caruaru, foram registrados homicídios em São Joaquim do Monte, Taquaritinga do Norte, Gravatá, Caetés, dois em Garanhuns e dois em Lajedo.

Em Caetés, a vítima foi uma mulher que estava grávida. Roseilda Paes de Oliveira, 38 anos, foi encontrada morta dentro de casa no Sítio Caldeirão do Chapéu. O corpo apresentava lesões na cabeça e pescoço. Autoria e motivação do crime são desconhecidas. Informações da Rádio Liberdade.


               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: