sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

ROBERTO ASFORA RUBIENO CATANHA É DIPLOMADO JUNTAMENTE COM VICE-PREFEITO E VEREADORES ELEITOS EM 2020

Em cerimônia virtual por causa da pandemia do Covid-19, o prefeito eleito em Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL) foi diplomado juntamente com o vice-prefeito Rubieno Catanha (PL) e 12 dois 13 vereadores eleitos, isso porque, com a cassação do registro de candidatura do vereador reeleito Flávio Diniz (PSD), atual presidente da Câmara, acusado de abuso de poder econômico e político, sentenciada pelo juiz de primeira instancia, não foi diplomado na manhã desta quinta-feira (17).

 Após a solenidade virtual, o prefeito diplomado usou suas redes sociais para falar do momento. Roberto falou sobre as lutas que enfrentou durante o pleito e voltou a destacar seu desejo em ver o Brejo crescer e desenvolver para o bem da população.


 “É uma grata satisfação, hoje nós recebermos os nossos diplomas, a luta foi muito grande, foi uma luta incansável, superamos muitos obstáculos e graças a Deus e ao povo Brejense chegamos mais uma vez ao cargo máximo do nosso município. Vamos começar um novo ciclo a partir de Janeiro e faremos se Deus quiser o Brejo crescer, aparecer e se fortalecer”.

Os vereadores diplomados foram Coió (DEM), Damião Aguiar (DEM), Ismar Aguiar (PSL), Dr. Jan (PSD), Jeane da Saúde (PSD), Jobson Barros (PSL), Laelson do Sindicato (PT), Mané Bento (PCdoB), Marcelo de Dondon (PSL), Maria José do Tambor (PP), Robertinho Asfora (PSL) e Silvano Pereira (PSD).


                   Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: