domingo, 3 de janeiro de 2021

EM BREJO: VEREADORES TOMAM POSSE E DECIDEM A MESA DIRETORA PELOS PROXÍMOS DOIS ANOS

                      Foto de Alisson Torres.

Em Brejo da Madre de Deus  no Agreste de Pernambuco, Os novos vereadores tomaram posse na última sexta-feira dia (01) de janeiro  na Câmara de Vereadores, a solenidade aconteceu no Plenário José Inácio da Silva. A sessão foi presidida pelo vereador majoritário nas urnas, Coió (DEM).

                       Foto de Alisson Torres

Após a posse, a nova diretora foi eleita por 8 votos, o vereador Silvano (PSD) ficou como presidente, Maria José do Tambor (PP) primeira secretária, Damião Aguiar (PP) vice-presidente e Jeane da Saúde (PSD) segunda secretária.

5 vereadores se abstiveram da votação que decidiu a nova diretoria, foram eles; Jobson Barros, Ismar Aguiar, Robertinho Asfora, Coió e Marcelo de Dondon.

                    Foto de Alisson Torres.

O prefeito eleito, Roberto Asfora (PL) e Rubieno Catanha, vice-prefeito, também foram empossados na solenidade. O presidente Silvano foi quem leu a decisão decretando a posse do prefeito e vice. 

Roberto participou de forma online, ele está acometido da Covid-19 e se recupera bem em sua residência com sua esposa e primeira-dama Mônica Asfora. 



                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: