sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Em Jataúba: As ações iniciais do governo de Dra. Cátia Ribeiro tem 82% de aprovação

Em enquete realizada no perfil do Instagram do agrestenewspe, com duração de 24 horas, onde foi perguntado aos internautas, como eles avaliavam as ações iniciais da prefeita do município de Jataúba no Agreste Pernambucano, 82% deles, avaliaram como ótimo e apenas 18% como regular.

Sete dias podem parecer pouco para uma avaliação, contudo pode ser parâmetro para toda uma gestão, essa avaliação inicial mostra que a maioria dos que responderam a enquete estão satisfeitos, com as mudanças que já começaram a acontecer no município, ações essas que vão desde a escolha do secretariado, escolha da equipe que vai ajudar a gerir a cidade, além das reuniões importantes que já estão acontecendo, para colocar Jataúba nos trilhos do desenvolvimento.

Dra. Cátia, teve uma posse seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19, mas grande parte da população Jataubense não se conteve e foi às ruas, comemorar a vitória, que não é só dela e do seu Vice-prefeito Fabio Mamão, mas de toda uma população que clamava por mudança.

Os desafios da primeira mulher eleita Prefeita na cidade de Jataúba, serão muitos, mas, ela já mostrou que não foge à luta e segue trabalhando todos os dias, para realizar as ações que a cidade precisa.

"Os próximos 90 dias serão muito difíceis, porém, a equipe da prefeitura está empenhada em buscar um equilíbrio nas contas, e com isso irá colocar em prática as propostas do nosso plano de governo" afirmou.


                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: