domingo, 24 de janeiro de 2021

POLICIAL PENAL FOI PRESO ENVOLVIDO COM O TRÁFICO DE DROGAS, ELE FOI FLAGRADO RECEBENDO MEIO QUILO DE MACONHA DE DUAS MULHERES E ENTREGARIA A UM DETENTO DO PRESÍDIO DE TACAIMBÓ-PE

Nesta manhã desta sexta-feira (22), a equipe de busca do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste do 4º BPM e 1° BIEsp receberam informações de colaboradores, dando conta de que um Policial Penal de Pernambuco, lotado na Penitenciária de Tacaimbó, se deslocaria até o posto de combustível na BR-232, em frente ao trevo que dá acesso a cidade de Tacaimbó, no intuito de receber de uma mulher, uma certa quantidade de drogas (maconha), que seria destinada a um detento do referido estabelecimento prisional.

De pronto, foi montada uma operação conjunta envolvendo os Núcleos do 4ºBPM, 15ºBPM, 8ªCIPM, GATI do 15º BPM e POLICIA PENAL, iniciando-se com uma vigilância velada no local da entrega da droga. Por volta das 14h20min, foi flagrado o encontro entre o Policial Penal Jorge Stephenson Freitas Lima e duas mulheres (supostas mulas), sendo identificadas como Janita Ferreira de Assunção, de 22 anos e Ana Paula Meia dos Santos, de 20 anos. Na ocasião, foi realizada a entrega de uma certa quantidade de maconha, pesando aproximadamente 500 gramas, ocasião em que foi acionado o efetivo do GATI do 15º BPM, que já se encontrava próximo de prontidão para acionamento e abordagem. No momento da abordagem, o referido Agente Público se encontrava em poder de uma pistola ponto 40, pertencente à POLÍCIA PENAL e não reagiu à voz de prisão. Já as mulheres, informaram inicialmente que viriam da cidade de Vertentes e pegaram a droga em Caruaru com um mototaxista, a mando de um presidiário da Unidade Prisional de Tacaimbó e para isso receberiam R$ 600,00 (seiscentos reais).

Os envolvidos foram conduzidos para DP de Tacaimbó, para os procedimentos legais.


                Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: