segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Acidente ou homicídio? Criança de 3 Anos é Encontrada Morta em Sertânia PE.

A notícia desta sexta, dia 12, que abalou toda sociedade sertaniense, da morte do garoto Geovani de 3 anos de idade, pode tomar um rumo diferente com relação as investigações.

É que ao ser encontrado em um bairro do Alto do Céu em Sertânia, a primeira versão dava conta de que o menor teria sido atropelado por algum carro, no entanto, com a chegada do  ( IC ) Instituto de Criminalística, segundo informações, os peritos observaram no local algunmas evidências com relação ao crime, como por exemplo rastros de pneus no local, outros ferimentos na criança, além do ferimento grave na cabeça e outros aspectos que poderiam constatar a causa morte.

Portanto, diante desse fato novo, as investigações deverão tomar uma outra direção, ou seja, a criança pode ter sido vítima não de um acidente (homicídio culposo), mas de crime de homicídio doloso.

A pergunta que ronda vizinhos é que: quem poderia ter cometido um crime de tamanha crueldade a ponto de vitimar uma criança de 3 anos com um golpe fatal na cabeça.

Segundo informações, os peritos criminais observaram que para ter sido acidente de carro era preciso que a criança apresentasse ferimentos e hematomas em outras áreas do corpo e no entanto, pelo que parece só havia um ferimento na cabeça, ferimento este  que causou a morte do garoto Geovane.

Agora é aguardar as investigações e torcer que a Polícia Civil encontre o verdadeiro culpado por esta atrocidade e que a justiça seja feita.

Se acidente, caracterizado como homicídio culposo ou homicídio doloso, a polícia civil deverá responder essas indagações da sociedade sertaniense que verdadeiramente está chocada com este crime.


                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: