quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Elementos roubam Toyota no Brejo, fogem sentido Caruaru pela PE-145 onde trocaram tiros com a polícia e um acabou morto no confronto

 Na madrugada desta quinta-feira dia (25), por volta das 02h e 30 minutos policiais militares do 24ºBPM foram empenhados pela Central para darem apoio a uma equipe da Unidade que havia trocado tiros com suspeitos de roubar um Toyota no Brejo da Madre de Deus, mas precisamente no sítio Estrago.

O Toyota faltou combustível próximo ao distrito de Itaúna, o proprietário do veículo contratou um reboque para ir pegar seu veículo. Neste momento, quando o reboque seguia para o local os elementos renderam o motorista, roubaram seus pertences e fugiram levando o reboque por uma estada de terra, mas o mesmo atolou na estrada e os elementos embarcaram em um outro veículo.


Após um bloqueio da PM em Fazenda Nova com intuito de capturá-los, um celta em alta velocidade furou o bloqueio e disparou contra o policiamento. Foi realizado o acompanhamento do veículo, que veio a colidir nas proximidades do distrito de Itaúna com uma cerca de arame.

Os suspeitos desembarcaram já atirando contra o efetivo que revidou a injusta agressão. Em seguida, foi realizada a varredura no terreno, sendo localizado um revólver cal.38 com seis munições, sendo cinco deflagradas e uma intacta. Próximo a arma, foi encontrado um homem ferido. Ele foi socorrido para uma Unidade hospitalar em Toritama, onde acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Homicídios de Caruaru para os procedimentos cabíveis. Informações do Divulga Brejo.


                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: