quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Feiras do Polo de Confecção do Agreste têm horários alterados após novas medidas adotadas pelo Estado

Governo determinou a proibição de atividades econômicas, das 20h às 5h, em 63 cidades das regiões.

As Feiras do Polo de Confecção do Agreste vão sofrer alteração no horário das próximas semanas, por causa das novas medidas adotadas pelo Governo do Estado, nesta terça-feira (23).

Em Caruaru, o horário da Feira da Sulanca é partir das 4h, nas segundas-feiras. Representantes da Prefeitura estão reunidos neste momento para definir como ficará o horário a partir da próxima semana.

Em Toritama, a Feira do Jeans, que normalmente funciona aos domingos, de 14h às 22h, vai acontecer de 8h às 17h, também aos domingos, enquanto durarem as restrições

Em Santa Cruz do Capibaribe, a direção do Moda Center, os gestores do Calçadão Miguel Arraes e o secretário de Desenvolvimento Econômico vão se reunir, na quarta-feira (24), para pensar nas estratégias que serão tomadas em relação ao decreto do governador.

O Governo de Pernambuco determinou a proibição de atividades econômicas, das 20h às 5h, em 63 cidades das regiões de Limoeiro e Caruaru, no Agreste, e de Ouricuri, no Sertão. Essa medida, tomada por causa do agravamento da pandemia da Covid-19, vai vigorar entre a sexta (26) e o dia 10 de março.

As novas medidas foram anunciadas pelo governador Paulo Câmara (PSB), em transmissão pela internet. A decisão foi tomada, segundo o estado, por causa da lotação das unidades de saúde, que chegaram, nas três regiões, a ter mais de 90% dos leitos ocupados. Fonte: G1 Caruaru


            Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: