quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Belo Jardim recupera estradas rurais e oferece mais conforto para população do campo

Estradas que cortam a zona rural de Belo Jardim estão recebendo a atenção necessária e tão esperada pela população. A Prefeitura Municipal, atuando através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está realizando um trabalho intensivo de recuperação das vias. Já foram mais de 15 km restaurados, contemplando, inicialmente, os sítios Espalhadeira e Caboclo, no distrito de Serra do Vento.

As obras têm a aprovação dos moradores da zona rural que se beneficiam com a melhoria nas condições de trafegabilidade. Com estradas melhores e trânsito seguro, a população rural pode se deslocar para outras localidades com conforto e também realizar o escoamento da produção rural com mais agilidade.

O Secretário de Agricultura, Francisco das Chagas, explica que há centenas de estradas no município e que está sendo investido esforço: “Muitas estradas não foram recuperadas há anos, mas estamos nos esforçando na recuperação das estradas principais. A estrada da Espalhadeira, por exemplo, dá acesso a muitos sítios”, destacou.

Em Cavalo Morto, a recuperação começou e irá até a divisa da cidade de Sanharó. Com o quantitativo de máquinas ainda pequeno para este trabalho, a gestão municipal continuará cuidando periodicamente para que mais caminhos estejam em condições de tráfego e segurança. Informações do blog Jardim do Agreste


                    Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: