sexta-feira, 5 de março de 2021

DELEGACIA DA MULHER DE CARUARU, NO MÊS DA MULHER, LANÇA O PROJETO GIRASSOL

O Girassol simboliza, pela intensidade da sua cor, o vigor, a força e a vitalidade. Essa flor tem o poder e o empoderamento dado pela luz do Sol. Mas quando o Sol lhe falta, quando os dias são cinzentos, voltam-se uns para os outros.

Nesse sentido, a Delegacia da Mulher de Caruaru, neste mês dedicado às mulheres,  lança o Projeto Girassol, sob a Coordenação da Delegada Jimena Gouveia. De acordo com a Delegada: "a pandemia não permitiu comemorar esse mês de forma mais próxima da nossas mulheres, mas podemos levar até elas a mensagem trazida pelo GIRASSOL". Mulheres, quando os dias lhes forem cinzentos, vocês têm a nós, policiais da Delegacia da Mulher de Caruaru. A vocês, mulheres, nesse mês e em todos os outros, a nossa proteçao e o nosso acolhimento em seus dias cinzentos! Esse é o nosso presente!!! Vocês não estão sós!

A Comissária Chefe Amanda Lira esclareceu que, ao longo do mês de março, dentro do Projeto Girassol, a Delegacia postará esclarecimentos sobre direitos da mulher e os trabalhos desenvolvidos pela Delegacia.

Projeto Girassol: Sua Paz, Nossa Missão!


              Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: