quinta-feira, 11 de março de 2021

Idoso é parado em blitz e apresenta CNH com fotos de Frei Damião e Padre Cícero,

Um caso inusitado foi registrado durante uma blitz de rotina na cidade de Paulo Jacinto, no Agreste alagoano, na tarde desta quarta-feira 10 de março de 2021.

Militares do Batalhão de Policiamento Rodovário (BPRV) abordaram um idoso de 62 anos, que conduzia em uma motocicleta com uma criança na garupa. A surpresa dos militares se deu quando eles pediram a carteira de habilitação, e o idoso apresentou uma CNH falsa, mas com um detalhe inesperado. De um lado do documento a foto de Frei Damião, e do outro do Padre Cícero.

Curiosamente, ele garante que não sabia que o documento não tinha validade e que comprou em uma viagem ao Santuário de Padre Cícero, na cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará.

Além das fotos, a CNH fake conta com data de nascimento de 1898, Categoria “Religiosa” e Validade “Indeterminada”.

Apesar da devoção aos dois religiosos, o idoso, a criança e a motocicleta – sem placa e sem retrovisor – foram levados para residência dele na viatura da polícia.

“Ele ainda quis insistir alegando que estava certo e que a carteira tinha validade”, disse o coronel Everaldo Liziário, comandante do BPRV.


                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: