quinta-feira, 4 de março de 2021

Nota dos/as professores/as da rede municipal de ensino de Brejo da Madre de Deus - PE.

Senhores pais/mães/responsáveis e queridos/as estudantes.

Durante o dia de hoje (quinta-feira 04/03) e amanhã (sexta feira 05/03), nós professores/as da Rede Municipal de Ensino de Brejo da Madre de Deus - PE, não enviaremos o material das aulas remotas, como de costume.

Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno, mas talvez vocês não saibam que nós professores/as estamos SEM RECEBER nosso salário referente ao mês de DEZEMBRO de 2020, bem como parte do nosso 13º SALÁRIO. 

Visto que o gestor do município ainda não nos deu SEQUER um posicionamento sobre uma possível NEGOCIAÇÃO entre a prefeitura e os professores, decidimos realizar uma PARADA DE ADVERTÊNCIA, pois, infelizmente não temos como agir de outra maneira diante das DIFICULDADES enfrentadas por muitos de nós. 

Não se preocupem pais/mães/responsáveis e estudantes, vocês não serão penalizados/as pela FALTA de ORGANIZAÇÃO e RESPEITO que vem sendo demonstrado para com nossa classe, pois, no devido tempo essas aulas serão repostas e os/as filhos/as de vocês recompensados/as.

O que não podemos mais é ficar de braços cruzados esperando que o gestor do município se COMPADEÇA e resolva PAGAR o que é nosso por DIREITO e que faz tanta falta na vida financeira de cada um de nós.

Sindicato Único dos/as Profissionais do Magistério Público das Redes Municipais de Ensino do Estado de Pernambuco (SINDUPROM-PE).



Nenhum comentário: