terça-feira, 16 de março de 2021

POLÍCIA MILITAR TRAVA INTENSA TROCA DE TIROS COM BANDIDOS E APREENDE FUZIS E METRALHADORAS EM RIBEIRÃO-PE

 

Dois elementos foram presos pela Polícia Militar, na tarde desta segunda feira (15), na área rural de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. A ação ocorreu após as equipes GATI do 10º BPM, GT Local e BEPI, que receberem informações a cerca de uma troca de tiros que estaria ocorrendo na área rural da cidade.

O policiamento fez deslocamento por uma estrada vicinal, que dá acesso ao Engenho Bom Despacho, entre os municípios de Ribeirão e Gameleira, quando se depararam com um veículo suspeito tipo/modelo JEEP RENEGADE, com cerca de oito elementos em seu interior, os indivíduos ao perceberem a presença do efetivo, abriram fogo, iniciando uma intensa troca de tiros.

A Polícia Militar prendeu dois homens, Arthur Cesar da Silva, de 23 anos, que mora em Ipojuca e Clécio Ferreira Bezerra, de 18 anos, que reside no Sítio Divisão em Sanharó e com os mesmos foram apreendidos, um fuzil .762, duas metralhadoras .40, uma espingarda calibre 12, duas pistolas .40 e uma pistola .45, além de munições de diversos calibres e o carro utilizado na investida criminosa. Os demais suspeitos conseguiram se evadir pelo matagal. Informações levantadas pela PM, indicam que os criminosos foram tomar o tráfico de drogas na localidade.


              Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: