terça-feira, 16 de março de 2021

POLÍCIA SALVA MULHER QUE ESTAVA SENDO TORTURADA E SERIA MORTA PELO EX, EM SALOÁ

Uma operação das policias Civil e Militar resultou na prisão de um homem na tarde desta segunda-feira (15), no Sítio Pau Santo, na zona rural do município de Saloá, no Agreste de Pernambuco.

Na noite do domingo (14), Alexssandro de Souza, de 37 anos, abordou a ex-companheira na casa do avô dela, armado com uma faca o criminoso temido na região a levou, na manhã desta segunda o caso foi denunciado a Polícia Civil de Saloá que agiu rápido.

Os policiais passaram a realizar diligências por sítios e fazendas até que no fim da tarde prenderam o bandido e encontraram o local onde a vítima estava presa.

A mulher de 22 anos estava bastante machucada, as costas queimadas, ferimentos por todo corpo, tinha sido estuprada e o plano dele era matá-la.

O homem recebeu voz de prisão, foi conduzido para delegacia de plantão, autuado em flagrante, será levado para audiência de custódia e deve ter sua prisão decretada.

Ele já tinha sido preso por ter agredido a vítima, na ocasião foi autuado em flagrante, passou por audiência de custódia, foi posto em liberdade e dada a ela medida protetiva que não serviu pra nada.

Com informações do Agreste Violento


                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: