quarta-feira, 17 de março de 2021

Só era o que faltava: Sindicato dos Policiais Civis anuncia paralisação na quinta-feira (18) em Pernambuco

Os policiais exigem vacina, fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e melhores condições de trabalho.

O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE) anunciou que irá paralisar as atividades de segurança pública na próxima quinta-feira (18), no horário de 8h às 12h. O anúncio foi feito nesta terça-feira (16), após uma reunião.

A paralisação ocorre no dia em que o Estado entra em quarentena mais rígida após as medidas anunciadas em decreto pelo Governo de Pernambuco. O protesto pede a prioridade da categoria na vacinação contra a Covid-19.

O ato será realizado também na Bahia, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte, Paraíba e Piauí. Os agentes exigem também o fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), melhores condições salariais e protestam contra a PEC 186.

Serviços suspensos

Durante a paralisação, ficam suspensos os seguintes serviços: Confecção de Boletim de Ocorrência (BO), lavratura de flagrante, lavratura de TCOs, intimações, investigações, cumprimento de mandados de prisão, dentre outros. Permanecem funcionando os serviços do Instituto Médico Legal (IML).


             Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: