domingo, 28 de março de 2021

Trio é preso com quase 200 kg de carne e carcaça de jumento em Limoeiro, no Agreste

Três homens foram presos com 150 kg de carcaça de animal não identificado e 40 kg de carne de jumento, no município de Limoeiro, no Agreste Setentrional. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o trio é suspeito de cometer crime contra a economia e as relações de consumo.

“Os policiais procederam uma abordagem e, nos dois veículos abordados, foram encontrados uma carcaça de animal (possivelmente um jumento), pesando aproximadamente 150kg e, aproximadamente, 40kg de carne de jumento, acondicionada no porta-malas”, informou a PM.

De acordo com o efetivo policial, foi montada uma estratégia operacional que resultou na prisão dos envolvidos. O suspeitos foram presos no momento em que trafegavam pela estrada de acesso ao Sítio Bonsucesso, em Limoeiro.

A operação começou quando os policiais da 6ª Companhia Independente da PM foram acionados pela Central de Operações para uma ocorrência de funcionamento de um “possível matadouro clandestino”.

A ação foi realizada em conjunto com o Núcleo de Inteligência da unidade. De acordo com a PM, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro para serem tomadas as medidas legais cabíveis.


                      Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: