segunda-feira, 12 de abril de 2021

ELEMENTO FOI PRESO APÓS ESTUPRAR UMA JOVEM DE 16 ANOS EM CARUARU-PE

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada durante a madrugada deste   sábado (10), no bairro Morada Nova em Caruaru, ela estava dormindo na casa do ex-presidiário, Wilfred Assis dos Santos, de 38 anos, que apesar de ser amigo dela, a atacou durante a madrugada, ela toma medicamentos controlados e estava dopada quando foi estuprada pelo meliante.

Ao tomar conhecimento do estupro a equipe que está de plantão na Delegacia da Mulher solicitou o apoio da Equipe Charlie da Operação Malhas da Lei e nessa ação conjunta localizaram e prenderam o criminoso que foi levado a Delegacia da Mulher, onde foi constatado que havia um Mandado de Prisão contra o elemento por ter cometido um assalto no Recife no ano de 2016 e já foi condenado por um estupro cometido no ano de 2013 também no Recife.  

A Delegada Chefe da Delegacia da Mulher de Surubim, Dra. Sara Gouveia, está de plantão no fim se semana na Delegacia da Mulher de Caruaru e acionou a sua equipe e solicitou o apoio da Malhas da Lei, para tentarem localizar e prender o criminoso. Ela disse que não teve como autuar o elemento pelo estupro pelo lapso temporal, mas abriu o inquérito por portaria pelo crime de estupro de vulnerável, informou que o criminoso foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza e que também deverá permanecer na prisão pelo cometimento do estupro ocorrido aqui em Caruaru e pelo fato da vítima está dopada o crime caracterizado é estupro de vulnerável. Fonte: Adielson Galvão.


                    Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: