segunda-feira, 5 de abril de 2021

POLICIAIS DO 15º BPM REALIZARAM AÇÃO SOCIAL NA SEMANA SANTA EM BELO JARDIM, SÃO BENTO DO UNA E CACHOEIRINHA

Nos dias 31/03 e 04/04 de 2021, foram realizadas nas cidades de Belo Jardim, São Bento do Una e Cachoeirinha ações sociais voltadas a semana santa. Na ação do dia 31/03, na cidade de Belo Jardim, foram distribuídas diversas cestas básicas e kits de limpeza e higiene para a casa e pessoal para que as pessoas mais carentes tivessem sua refeição de Páscoa, essa ação foi realizada juntamente com o grupo do Sopão Solidário de Belo Jardim.

Neste domingo (04), o efetivo policial fez a entrega de mais de 200 ovos de Páscoa nas cidades de Belo Jardim, São Bento do Una e Cachoeirinha, para que as crianças das comunidades mais humildes também pudessem ter o seu momento de Páscoa. A iniciativa é bastante válida pois aproxima ainda mais a PMPE da população, visando uma política de polícia comunitária, na qual vem sendo um ramo de trabalho para os polícias desse batalhão.

 

Para o Tenente Isaky Borges, Comandante da 1° e 2° CPM, a Páscoa é um momento de reflexão e de aproximação entre todos, pois é quando lembramos que Jesus veio ao mundo e entregou sua vida pela humanidade. "Se cada pessoa se doar um pouco para o próximo, pode ter certeza que o mundo será bem melhor."

Segundo o Tenente Isaky, essas ações sociais visam aproximar a população da polícia criando assim um Policiamento Comunitário, "essa será sempre minha linha de trabalho, polícia e sociedade juntos, para a construção de um mundo melhor."




                    Blog manhã nordestina .


Nenhum comentário: