quarta-feira, 19 de maio de 2021

COIÓ: UM VEREADOR VERDADEIRAMENTE INDEPENDENTE" EM BREJO DA MADRE DE DEUS-PE

BREJO DA MADRE DE DEUS- A sensação da eleição 2020 para vereador na cidade de Brejo da Madre de Deus, o vereador Coió concedeu entrevista ao programa Marcondes Moreno na Rádio Vale FM- em Santa Cruz do Capibaribe, na noite dessa terça 18, deixando claro mais uma vez sua independência politica na Câmara brejense.

Coió não economizou nas criticas da atual gestão Roberto Asfora, destacando que esperou os primeiros noventa dias para fazer as críticas e fiscalizar com mais intensidade a administração. Para ele está visível a pouca presença do prefeito que estaria deixando o governo nas mãos de alguns assessores.

CRITICAS A HILARIO PAULO

O vereador também teceu criticas a gestão Hilário Paulo que deixou em sua opinião muitos problemas, entre eles o atraso no pagamento dos servidores. Para Coió o ex-prefeito saiu queimado de Brejo e não mais disputará uma eleição como prefeito.

EM 2022 SEGUE COM DIOGO MORAES, CASO SUAS DEMANDAS SEJAM ATENDIDAS

Sobre as eleições 2022, o vereador afirmou que ficará com quem trouxe obras para a cidade de Brejo, e que se governador fizer o recapeamento da PE-145, seguirá com o candidato do governo. Sobre seu apoio para estadual, disse que caso seus pleitos sejam atendidos pelo deputado estadual Diogo Moraes ficará com o deputado santa-cruzense. Já para federal iniciou uma conversa com o líder do seu partido, o ex-governador Mendonça Filho, que sairá para deputado federal em 2022.


                    Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: