terça-feira, 25 de maio de 2021

Quais os horários que cada segmento poderá funcionar no Agreste de Pernambuco?

Blog preparou lista dos horários de cada setor, confira.

Com o novo decreto do Governo de Pernambuco que passa a valer já a partir da próxima quarta-feira (26), algumas medidas mais rígidas foram adotadas e determinados segmentos precisarão se adequar ou estarão impedidos de funcionar, isso pelo menos até o dia 6 de junho.

O Blog do Bruno Muniz separo os setores por horários para que os seus respectivos usuários possam entender claramente em quais dias e horários cada segmento poderá funcionar.

Academias de ginástica

Nas 65 cidades do Agreste com quarentena mais rígida, nas regiões de Caruaru, Garanhuns e Limoeiro, as academias não poderão abrir entre 26 de maio e 06 de junho, nem de segunda a sexta, nem aos sábados e domingos.

Parques

Nas 65 cidades do Agreste com quarentena mais rígida, nas regiões de Caruaru, Garanhuns e Limoeiro, o acesso a parques está proibido entre 26 de maio e 06 de junho, durante toda a semana.

Esportes coletivos

Nas 65 cidades do Agreste com quarentena mais rígida, nas regiões de Caruaru, Garanhuns e Limoeiro, essas atividades estão proibidas entre 26 de maio e 06 de junho, durante toda a semana.

Ciclovias e ciclofaixas

Ciclovias seguem funcionando normalmente

Ruas

Caminhadas, corridas e exercícios nas ruas e calçadas seguem liberados

Horários

Comércios de bairro

No caso de comércios que fazem parte de bairros e pequenas comunidades, bem como estabelecimentos que comercializam varejo fora de grandes centros comerciais, o funcionamento pode ser das 8h às 18h, das 9h às 19h ou das 10h às 20h, de segunda-feira a sexta-feira.

Aos finais de semana os comerciantes destes referidos estabelecimentos precisam escolher se funcionam das das 9h às 17h ou das 10h às 18h.

Lojas de materiais de construção e afins:

Estabelecimentos que comercializam material de construção também podem escolher horários específicos de funcionamento que melhor se adequem as suas respectivas necessidades, bem como das 7h às 17h, das 8h às 18h, das 9h às 19h ou das 10h às 20h, de segunda-feira a sexta-feira, e aos finais de semana das 9h às 17h ou das 10h às 18h.

Escritórios e prestadores de serviços autorizados:

Escritórios que estão incluídos nos serviços liberados podem funcionar das 10h às 20h de segunda-feira a sexta-feira, e aos finais de semana das das 9h às 17h ou das 10h às 18h.

Bares e restaurantes funcionam, mas com limitações:

Bares, restaurantes e similares poderão funcionar desde que estejam dentro do cronograma proposto e horários das 5h às 20h de segunda-feira a sexta-feira, e das 9h às 17h ou das 10h às 18h, nos finais de semana e feriados.

Vale ainda destacar que as lanchonetes, os restaurantes, bares e similares, em qualquer horário, podem realizar entrega a domicílio e funcionar como ponto de coleta e por drive-thru.

E OS DEMAIS SEGMENTOS?

Os demais segmentos que estão postos como autorizados a funcionarem, conforme mostra a nossa pauta anterior, e que não foram incluídos nessa lista de horários, estão no cronograma de espaços que funcionam com horários próprios como espaços de serviços públicos, clínicas, hospitais, estabelecimentos veterinários, serviços de transporte, e etc.


             Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: