terça-feira, 18 de maio de 2021

"QUEM ESTÁ SE APRESSANDO EM TRATAR 2022 NÃO ESTÁ PRESTANDO UM BOM SERVIÇO AO ESTADO”, AFIRMA PAULO CÂMARA

Em entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o governador Paulo Câmara disse que não é momento para se falar em 2022 mas sim de focar no combate a pandemia da covid-19. Paulo disse ainda que os "que estão apressando-se em fazer política e antecipando o pleito eleitoral não estão prestando um bom serviço a Pernambuco pois estão esquecendo a questão da saúde e de combate ao covid" e saiu com a velha máxima do ex-governador Eduardo Campos "2022 só vamos tratar em 2022".

O governador elencou uma série de obras em infraestrutura, na assistência social, na saúde e disse que infelizmente o governo federal do presidente Bolsonaro não ajuda no combate a pandemia. "O governo federal não se preparou para a vacina e não cuidou da pandemia e ao invés de ajudar terminou atrapalhando. O que nós esperamos é que o governo federal não atrapalhe mais" disse o governador, finalizando "o nosso foco neste ano de 2021 é salvar vidas e garantir o emprego e renda. Estamos focados na vacina que vem salvando vidas".

Sobre 2022, Paulo Câmara não afirmou mas também não negou que venha a disputar algum cargo eletivo. Seu nome é sempre lembrado e colocado no pleito como um provável senador ou até mesmo vice-presidente na chapa de Lula. "O momento não é agora. O que a população quer saber de agora é de resolver os problemas relacionados a pandemia e também a questão da vacina. Quando chegar o ano eleitoral nós vamos falar e vamos conduzir a parte eleitoral" disse Paulo.

O governador disse que a CPI da covid veio em momento certo e que é necessário para que erros não venham a se repetir e disse estar tranquilo com relação a CPI investigar também os governadores. "Nós estamos tranquilos e vamos agir com transparência e ajudar ao máximo possível o senado" disse. (Por Silvinho Silva)



                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: