quinta-feira, 6 de maio de 2021

SE DEU MAL: ELEMENTO FOI MORTO AO TENTAR ASSALTAR POLICIAL EM CARUARU-PE

 

Um elemento identificado por Bruno Monteiro Belarmino, vulgo “Contonete” de 19 anos, que morava na Rua da Gaia no bairro José Liberato, foi morto na noite desta quarta-feira (05), ao tentar assaltar um policial na Rua Rivaldo Severino de Paula, no Loteamento Serranópolis, antiga via de acesso ao bairro São José.

O marginal estava na companhia de um comparsa, tinham assaltado quatro pessoas, inclusive a moto que estavam tinha sido acabado de ser tomada de assalto, o “Contonete” anunciou o assalto ao policial que também estava de moto, como o policial estava armado houve o revide a injusta agressão, houve troca de tiros e o marginal foi baleado e morreu no local.

O policial e as outras quatro vítimas foram a delegacia para prestarem depoimento, onde o revólver e o capacete usados pelo meliante foram entregues.

O delegado chefe da GCOI – Gerencia de Controle Operacional da DINTER-01 – Diretoria Integrada do Interior 1 da Polícia Civil Dr. Bruno Vital, está de plantão da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, esteve no local e acompanhou atentamente a perícia que foi realizada pelo IC e afirmou que só pode ter uma definição do que de fato aconteceu após finalizados os procedimentos na Divisão de Homicídios.

Com informações de Adielson Galvão.




                       Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: