sexta-feira, 2 de julho de 2021

CARUARU REGISTRA O SEGUNDO MELHOR SEMESTRE DA SÉRIE HISTÓRICA DO PACTO PELA VIDA

A 3ª Divisão de Homicídios do Agreste informa que no mês de JUNHO/2021 foram cometidos um total de 13 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) na cidade de Caruaru-PE.

Com a soma dos resultados dos meses desse primeiro semestre, a Cidade de Caruaru apresentou o segundo melhor Semestre de toda série histórica do Pacto Pela Vida, ficando com números de homicídios acima somente do ano de 2010, com 57 homicídios, perdendo assim por apenas 01 CVLI.

Os números acumulados no ano, confirmam a tendência de redução de crimes de homicídios na cidade de Caruaru em relação ao ano de 2020. O acumulado para o ano apresenta uma redução de 20% (vinte por cento) para o mesmo período em relação ao ano anterior.

Do total de 58 homicídios ocorridos no ano de 2021, 55% (cinquenta e cinco por cento) tiveram suas autorias definidas através das investigações realizadas pelas equipes da 19ª e 20ª DPHs.

Durante o primeiro semestre foram realizadas 06 grandes Operações Policiais (ORQs e OITs) na cidade de Caruaru, com a prisão de diversos autores de crimes de homicídios, tráfico de drogas, roubos dentro outros crimes violentos.

A 3ª Divisão de Homicídios do Agreste e as Delegacias de Homicídios que a compõe reafirmam o compromisso com o trabalho, buscando a cada dia melhorar a segurança pública da cidade de Caruaru, tendo como principal norte a redução dos crimes de homicídios e resolução rápida dos crimes que vierem ocorrer.



                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: