sexta-feira, 9 de julho de 2021

CASAL FOI PRESO COM ARMA DE FOGO E DROGA EM BEZERROS-PE

No início da tarde desta terça-feira (06), policiais militares do 4° BPM receberam informações de que um casal teria recebido uma arma de fogo e entorpecentes, sendo que após o recebimento do material ilícito teriam tomado destinos diferentes.

De posse das informações as equipes do GATI, ROTAM e Zodíaco, com o apoio do policiamento velado (NIAZM-1) se dividiram e seguiram para os locais onde estariam com o ilícito. A mulher Janaina Ferreira Goes foi abordada chegando em uma residência no bairro do Salgado com o entorpecente em uma mochila, cerca de 500 gramas de maconha, prensada e natural, e 47 gramas de Crack. A outra parte da equipe conseguiu abordar José Diogo da Silva, o qual informou que havia escondido a arma de fogo e que a mesma estaria no terraço da residência, local onde foi encontrada.

Diante dos fatos as equipes conduziram material e indivíduos em conflito com a lei para a delegacia de Bezerros, onde foram autuados em flagrante por tráfico para posteriormente serem apresentados na audiência de custódia.


                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: