quarta-feira, 14 de julho de 2021

Ex-lutadora do UFC desafia Dj Ivis para luta: "esperando o valentão assinar o contrato"

A lutadora brasileira de MMA, Cris Cyborg - ex-campeã do UFC, Strikeforce, Invicta FC e atual campeã do Bellator - desafiou o Dj Ivis para uma luta. Em post divulgado em sua conta no Instagram nesta terça-feira, 13, Cyborg chamou o artista de "Dj Valentão" e o convidou para participar do evento de artes marciais mistas "Nação Cyborg", local onde ele poderia "mostrar sua habilidades contra mulheres". O combate contra Cyborg teria duração de cinco rounds.

"Cris Cyborg desafia o DJ Valentão para participar no evento Nação Cyborg, dia 29/07/2021, e mostrar suas habilidades contra mulheres. O valentão terá cinco rounds", diz o convite divulgado pela lutadora de MMA em seu Instagram. O post teve apoio das lutadoras Bethe Correia e Ariane Lipski, além do lutador norte-americano Henry Cejudo, ex-campeão das categorias peso-mosca e peso-galo do UFC.

Ivis ganhou as manchetes no último domingo após sua esposa, Pamella Holanda, divulgar vídeos onde o artista a agride brutalmente com socos, chutes e pontapés. Por conta do episódio, o Dj foi demitido da produtora do cantor Xandy, a Vybbe, além de ter tido suas músicas retirada das emissoras de rádios e televisão.

Em entrevista ao site Metrópoles, concedida ao colunista Léo Dias, Pamella disse que passou a ser violentada física e psicologicamente por Ivis ainda em 2020, cinco meses antes do nascimento da filha do casal. "Ele me pegou pelo pescoço e veio me arrastando pelo corredor até o sofá”, detalhou. Segundo a influencer, a agressão teria ocorrido após ela questioná-lo sobre suposta traição, suspeita que havia sido levantada por uma amiga que a enviou prints de conversas virtuais entre o músico e uma outra mulher.

Desde então, segundo Pamella, a violência passou a fazer parte da rotina do casal. “Foram muitas [agressões]. Não era só fisicamente. Era verbalmente, psicologicamente. Eu vivia um terror psicológico”, confidenciou a mulher.


              Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: