quinta-feira, 22 de julho de 2021

MOTORISTA DA VICE-GOVERNADORA É ASSASSINADO A TIROS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA NORTE DO RECIFE-PE

O 3º Sargento da Polícia Militar Adelcio Miguel Ângelo Júnior, de 43 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto na Rua Prefeito Agostinho Nunes Machado, no Sítio dos Pintos, Zona Norte do Recife, na tarde desta quarta-feira (21). Ele atuava como motorista da vice-governadora do Estado, Luciana Santos. A assessoria dela confirmou que o militar estava de folga no momento do crime. Um dos suspeitos foi preso no local.

Segundo os moradores da área, o sargento foi realizar a entrega de um vídeo game no Sítio dos Pintos. Dois homens teriam se passado por clientes e abordado o militar no momento em que ele abriu o porta-malas do carro para retirar o objeto. Assustado com a investida, Adelcio teria corrido e acabou atingido por dois tiros.

O corpo da vítima estava a 50 metros do seu carro, estacionado em frente a Igreja Católica de Sítio dos Pintos. As imagens da câmera de segurança de um condomínio próximo ao local podem ajudar nas investigações.

O policial militar tinha 14 anos de PMPE e há 4 anos estava à disposição da Casa Militar. Deixou esposa e dois filhos. A vítima, de acordo com Luciana Santos, era uma pessoa de paz, sempre muito tranquilo e de atitudes gentis. “Conquistou o respeito e o afeto de todos que trabalhavam com ele”, completou em nota enviada à imprensa. A presidente nacional do PCdoB também prestou solidariedade à família do seu ex-motorista.


              Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: