quinta-feira, 1 de julho de 2021

MULHER FOI PRESA ACUSADA DE DESVIAR DINHEIRO DE DOAÇÕES EM CARUARU-PE

Uma mulher de 31 anos de idade que mora no bairro Divinópolis em Caruaru, foi presa esta semana pela equipe da 90ª Circunscrição Policial, a 3ª Delegacia de Caruaru, que tem a frente o delegado Dr. Valdo Henrique Verçosa.

A acusada que não teve o nome divulgado, já vinha sendo investigada há alguns meses acusada de realizar campanhas humanitárias na sua página nas redes sociais para arrecadar donativos e principalmente dinheiro para crianças especiais portadoras de doenças raras, ela divulgava fotos de várias crianças e usava a sua conta bancária, onde eram depositados esses valores e ao invés de repassar para as famílias das vítimas, se apossava dessas quantias. Inclusive costumava vender as fraldas que eram doadas.

A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato, foi apresentada na audiência de custódia, onde o flagrante foi convertido em prisão preventiva, nisso foi encaminhada para á Colônia Penal Feminina de Buíque.

A Polícia Civil faz um alerta para que as famílias de crianças especiais que estejam precisando de ajuda que realizem suas campanhas e não que terceiros disponibilizem suas contas bancárias, pois se aproveitam da fragilidade dessas famílias para se apossarem do dinheiro destinado as vítimas.


                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: