quinta-feira, 15 de julho de 2021

APÓS RECEBER O PEDIDO DE INFORMAÇÃO SOBRE OS VALORES DE VEÍCULOS LOCADOS PELA PREFEITURA DO BREJO DA MADRE DE DEUS-PE,O VEREADOR COIÓ FALA QUE É UM ABSURDO TAS VALORES PAGOS

Pedido de informação do vereador Coió do DEM chega a câmara de vereadores, após o mesmo  acionar o Ministério Público de Pernambuco, na última sexta-feira dia (09) de julho, para que o mesmo tomasse providencias em relação a falta de transparência da Prefeitura do Brejo da madre de Deus, 

De acordo com o ofício protocolado no Ministério Público, a Prefeitura teria respondido de forma incompleta o pedido de informação de nº. 21/2021, tendo o prazo constitucional de 30 dias para resposta, já expirado.

Após receber as informações o vereador Coió  disse que e um absurdo os valores pagos mensalmente de cada veículo que está custando um valor TOTAL R$ 276.800  Mensalmente.

O vereador ainda ressaltou que tal atitude é um desrespeito com a população em vez de o prefeito comprar uma Frota de veículos novos para servir os nossos munícipes,aluga veículos caríssimos. Que irá custar nos cofres públicos anualmente o valor totalizando 3.321.600 ( três milhões trezentos e vinte e um mil e seiscentos).

E com uma possibilidade das retomadas das aulas,mais veículos poderão ser locados,e terá um aumento nesse valor calculado. 

O vereador ressaltou ainda que vai continuar fiscalizando os gastos a frente do executivo, pois esses valores são pagos pela população através de seus impostos. Então tais absurdos temos que ficar de olho para que a nossa gente saibam como são gastos o dinheiro público. 

Confira detalhadamente por cada  secretaria e os valor de cada veículo locado pela prefeitura do Brejo.👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻





Blog manhã nordestina. 


Nenhum comentário: