quarta-feira, 4 de agosto de 2021

CINCO BANDIDOS DE CARUARU FORAM PRESOS APÓS COMETEREM ASSALTOS E TROCAREM TIROS COM A PM EM AGRESTINA-PE

                                      Thiago

                                   Willams

                                   Fabiano

                                     Klebson

                               Reginaldo

Nesta terça-feira (03), a GT Cupira em deslocamento a cidade de Agrestina para realizar abastecimento, na BR 104 na altura do distrito de Santa Tereza em Agrestina, se deparou com alguns populares informando que cinco indivíduos armados haviam roubado uma residência de duas senhoras idosas levando os seus pertences e estariam em um veículo Pálio prata e placa KLA-4570, metros a frente a guarnição localizou o veiculo e deu ordem de parada que não foi atendida por eles, iniciando acompanhamento.

Foi solicitado apoio via radio e grupos de WhatsApp onde a Guarnição do Gati acompanhou o efetivo e algumas guarnições de Caruaru fizeram o sentido contrário na tentativa de interceptar. A guarnição do coordenador Tenente Willams, na altura do posto Ipiranga realizou bloqueio na rodovia com sinais luminosos ligados, os indivíduos pararam o veiculo e efetuaram disparos contra o efetivo. Foi necessário repelir a injusta agressão onde as guarnições efetuaram disparos até cessar a agressão. Um dos indivíduo ainda tentou correr mas foi alcançado e imobilizado pelo efetivo. Dois indivíduos foram baleados e socorridos ao hospital local, onde um foi transferido ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru e recebeu alta médica, e o outro foi levado para o Hospital da Restauração em Recife e também foi medicado e  recebeu alta.

Todos os envolvidos Thiago José da Silva Rocha, de 20 anos; Fabiano Correia da Silva, de 20 anos; William Berqui dos Santos Silva; Klebson da Silva, de 32 anos e Reginaldo João Batista, e os objetos apreendidos foram entregues na delegacia de Agrestina, onde foram autuados em flagrante por roubo e serão apresentados na audiência de custódia.Fonte: Adielson Galvão.


                   Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: