terça-feira, 24 de agosto de 2021

PM RECUPERA CELULARES E VEÍCULO ROUBADOS E PRENDE ACUSADO DO ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SÃO BENTO DO UNA-PE

Nesta segunda-feira (23), o efetivo policial recebeu a informação de que indivíduos em um carro Fox branco, placa PCY-2818, tinham efetuado um assalto em um posto de gasolina em Cachoeirinha, diante da informação, o efetivo começou a fazer incursões para tentar localizar os envolvidos. Pouco tempo depois, o efetivo recebeu outra informação, que os mesmos haviam realizado outro roubo, desta vez em Belo Jardim numa loja de celular.

Populares informaram ao efetivo que os assaltantes haviam tomado destino São Bento do Una, o efetivo começou a realizar rondas na cidade de São Bento do Una quando a RC15200 visualizou o veículo, que nesse momento iniciou o acompanhamento, quando os meliantes pegaram a estrada que dá sentido ao Sítio Basílio.

Durante o acompanhamento os meliantes efetuaram disparos de arma de fogo contra o policiamento, tendo o policiamento em legítima defesa, reagido à injusta agressão. Em certo ponto do acompanhamento os envolvidos no delito bateram o carro em uma barreira, tomando destino ignorado.

Sendo capturado apenas o imputado J.S de B., com o mesmo foi encontrado um revólver com 04 munições deflagradas e mais 08 munições intactas. Uma quantia de um mil e noventa e oito reais (R$ 1098,00) 16 celulares roubados na Loja. O imputado foi conduzido juntamente com o material apreendido para a DP de Plantão de Belo Jardim, resultando em APFD.


                   Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: