quarta-feira, 18 de agosto de 2021

POLÍCIA FEDERAL DA PARAÍBA DEFLAGROU OPERAÇÃO E CUMPRIU MANDADOS JUDICIAIS EM CARUARU, CANHOTINHO E JABOATÃO DOS GUARARAPES EM PERNAMBUCO, GOIÁS, SÃO PAULO E NO INTERIOR DA PARAÍBA


A Polícia Federal na Paraíba deflagrou ontem (17/08), a segunda fase da Operação Menoridade. Foram cumpridos 19 (dezenove) mandados de busca de apreensão, 03 (três) mandados de Prisão Preventiva e 12 (doze) Mandados de Prisão Temporária nas cidades de Campina Grande/PB, São Bento/PB, Jaboatão dos Guararapes/PE, Caruaru/PE, Canhotinho/PE e Goiânia/GO e também no Presídio Federal em Catanduvas/PR.  Todas as ordens judiciais foram expedidas pela Vara de Entorpecentes de Campina Grande/PB.

A operação de hoje se relaciona com a prisão de um traficante ocorrida no Estado de São Paulo na data de 27/06/2021 e que atualmente encontra-se recolhido no Presídio Federal de Catanduvas/PR. Ele é acusado de diversos crimes graves, incluindo roubo a carro forte e tráfico de drogas. Durante as investigações os policiais identificaram diversos comparsas que vinham atuando na venda de drogas na região nordeste, sendo o principal entreposto a cidade de Campina Grande/PB com ramificação da quadrilha instalada nas cidades de Canhotinho/PE e Caruaru/PE.


Em Pernambuco foram cumpridos 11 (onze) mandados de busca e apreensão nas cidades de Canhotinho/PE e Caruaru/PE  e 07 (sete) mandados de prisão preventiva/temporária nas cidades de Canhotinho/PE, Caruaru/PE e Jaboatão dos Guararapes/PE. Os presos serão autuados pelos crimes de roubo e tráfico drogas e em seguida passarão por audiência de custódia e posteriormente serão encaminhados para o sistema prisional em Campina Grande/PB, ficando à disposição da Vara de Entorpecentes de Campina Grande/PB.


Blog manhã nordestina. 

Nenhum comentário: