sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Rafael Cavalcanti destaca a importância das parcerias com Fernando Monteiro e Jarbas Filho para o desenvolvimento de Afrânio

Direto de Brasília - O prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti (PSB), esteve recentemente em Brasília cumprindo uma agenda em busca de recursos para o município. “Nós já temos diversas ações em andamento que precisam de liberações de recursos, de resolver questões burocráticas e prestações de contas”, falou com exclusividade para o Blog do Alberes Xavier. Rafael revelou que diversos recursos já estão assegurados dependendo apenas da assinatura dos convênios e empenhos para licitar e “dar início em diversas obras em Afrânio”.

Rafael falou da importância do deputado Fernando Monteiro (PP), para transformação e pela melhoraria da qualidade de vida da população. “Tem muito nos ajudado”, falou. “Em 2018 a terceira maior votação de Fernando Monteiro no estado de Pernambuco foi em Afrânio, em reconhecimento por tudo que tem feito, e de lá para cá tem feito muito mais”, completou.

O prefeito destacou a parceria e a contribuição de Jarbas Filho (MDB), para o desenvolvimento do município. Conforme o gestor, Jarbas tem conseguido trazer importantes ações para Afrânio. Rafael pontua que a população vai reconhecer este trabalho e afirmou que Jarbas é seu candidato favorito para a Câmara Estadual, disse ainda que torce muito para que o projeto da candidatura seja “exitoso”.


                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: