terça-feira, 14 de setembro de 2021

GCM de Santa Cruz do Capibaribe impede sequestro e prende criminoso

Na manhã desta segunda-feira (13), o efetivo da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe recebeu informações de um anônimo que o relatava ter visto quando um senhor teria sido sequestrado.

A equipe rapidamente saiu em busca dos indivíduos quando avistou o veículo lado a lado com um Fiat MOB branco de placa não identificada, fazendo uma troca de pertences de um carro para o outro, foi dada voz de parada aos veículos quando um dos condutores avançou e se evadiu, tomando destino ignorado.

A Hillux foi seguida pela GCM no acompanhamento tático, um dos meliantes fizeram disparos de arma de fogo contra o efetivo, tendo o mesmo respondido da mesma forma e colidido na traseira da Hillux, fazendo com que a mesma perdesse o controle, forçando o meliante a parar.

No veículo haviam dois indivíduos, sendo que um conseguiu fugir e o outro foi capturado pelo agrupamento. Durante a busca o mesmo reagiu tendo que ser algemado. Foi encontrado uma Pistola PT 58 hc plus com 18 munições e duas munições de 38 deflagradas.

Diante dos fatos foi conduzido imputado e vítima para delegacia para ficar a disposição da autoridade responsável.

Nenhum comentário: