quinta-feira, 2 de setembro de 2021

JOVEM COMETEU O SUICÍDIO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO, EM CARUARU-PE

 

O Setembro Amarelo que é dedicado á prevenção do suicídio iniciou com um triste registro de um jovem que deu cabo da própria vida em Caruaru. A vítima, Alan Victor de Melo Franco, de 19 anos, que morava na Rua Virgílio de Melo Franco, no bairro São Francisco. Ele foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (01) com pendurado no telhado de parte do quintal com um cobertor envolto no pescoço.

Familiares informaram que o jovem era muito retraído, mas pelo fato dele ser muito calado não perceberam que estava com depressão e foram surpreendidos com o ocorrido. Disseram ainda que ele concluiu o colegial no ano passado e que estava parado, mas havia distribuído currículos em vários estabelecimentos. A vítima deixou a bíblia aberta em cima da cama.

O Setembro Amarelo é a campanha de prevenção ao suicídio da Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP, junto ao Conselho Nacional de Medicina - CNM. Com o objetivo de prevenir e reduzir os números de suicídios no Brasil que somam 12 mil todos os anos.

O corpo do Alan foi encaminhado para o IML local, onde já foi periciado e liberado e está sendo velado no Cemitério Parque dos Arcos, onde será sepultado amanhã as 11 horas da manhã.


             Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: