sexta-feira, 3 de setembro de 2021

PREFEITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE NÃO VAI RECEPCIONAR O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

O prefeito da cidade Santa Cruz do Capibaribe, situada no Agreste  de Pernambuco Fabio Aragão PP, confirmou através de nota, que não vai recepcionar no município o presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido) por motivos de princípios religiosos.

O Presidente da República estará visitando a Capital da Moda neste sábado (04), e participará de uma motociata, e na ocasião o coronel Otávio Vareda secretario de Ordem Social estará representando o Chefe do Executivo.

 Nota:

"Por princípios religiosos, o prefeito Fábio Aragão não irá comparecer à recepção ao presidente da República Jair Bolsonaro que irá acontecer na manhã deste sábado (04), em Santa Cruz do Capibaribe.

O evento realizado em nosso município não será institucional e sim de cunho político, o gestor entende que as horas do sábado são dedicadas a adoração a Deus e a prática de boas ações. O prefeito Fábio Aragão não compareceu a eventos políticos e nem tratou do tema, nestes horários específicos, durante a sua própria campanha em 2020, em total respeito a seu segmento religioso que guarda o dia para vivenciar a fé em sua integralidade.

O Secretário de Defesa Social Coronel Otávio Vareda, está escalado para levar até o presidente Jair Bolsonaro dois grandes pleitos da Gestão Municipal e da população de Santa Cruz do Capibaribe, a construção de um hospital público e a conclusão da duplicação da rodovia BR-104.

O prefeito agradece a compreensão de todos e destaca que o direito à liberdade religiosa é fundamental e está presente na Constituição Federal e deseja, que o evento ocorra de forma tranquila, democrática e segura para todos."


                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: