quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Segurança da Presidência prepara detalhes da visita de Bolsonaro ao Agreste de Pernambuco

A equipe de segurança da Presidência da República desembarcou nesta terça-feira (31), no Aeroporto Oscar Laranjeiras em Caruaru, para preparar todos os detalhes da visita do Presidente Jair Bolsonaro ao Agreste de Pernambuco no próximo sábado dia (04) de setembro. 

O Presidente desembarca em Recife na sexta-feira (03) onde acompanhará a passagem de comando da 4° Região do Exército, também visitará uma ação social acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro e a noite jantará com empresários.


No sábado (04), participará de uma motociata com apoiadores com concentração em frente ao Moda Center Santa Cruz e sairá as 9h da manhã pela PE-160 seguindo para a BR-104 passando por Toritama até chegar em Caruaru. Já em Caruaru, comboio seguirá pela Avenida Agamenon Magalhães e também pela Avenida Rui Barbosa ao lado do projeto Via Parque, retorna para a BR-104 e vai finalizar o trajeto no estacionamento do Polo Caruaru, que será o ponto de dispersão dos apoiadores. O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) confirmou o trajeto.

Essa será a primeira vez na história que um Presidente da República visitará o município de Santa Cruz do Capibaribe, os seus apoiadores prometem um grande evento.


             Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: