terça-feira, 5 de outubro de 2021

André Campos diz que Geraldo Júlio é o nome natural para disputar o Governo do Estado e defende Paulo Câmara para o Senado

Entusiasmado com a missão de promover a distribuição de gás natural nos municípios, o atual presidente da Companhia Pernambucana de Gás (CoperGás), André Campos, revela a expectativa da disponibilidade do combustível na cidade de Petrolina. “O gás é fator de desenvolvimento para o estado de Pernambuco”, falou ao Blog do Alberes Xavier.

Campos ressalta que as orientações do governador Paulo Câmara, reforçada pelo secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Júlio, são para a ampliação da interiorização do Gás Natural. Em Caruaru, por exemplo, houve um aumento significativo no volume do consumo nos automóveis. “Vamos fechar o ano com dez mil conversões, automóveis que eram movidos a gasolina e álcool, passam também a ser movidos a gás”, pontua.

André destaca o comportamento do governador diante dos desafios à frente da gestão do Estado de Pernambuco. “Paulo Câmara é uma figura brilhante [...] ainda vai dar um ‘show’ neste final de mandato”, acredita.

Eleições 2022: André pontua que o “caminho” para escolha do candidato à vaga no Palácio do Campo das Princesas é o nome do ex-prefeito do Recife. “Julgo que o nome natural é o de Geraldo Júlio”, disse. Para o Senado Campos defende que Paulo Câmara seja o indicado. André Campos não vai disputar cargos nas próximas eleições, e se coloca à disposição para exercer qualquer atividade durante a campanha eleitoral. “Se for Geraldo o nosso candidato que é um nome fantástico, realmente agressivo na questão de gestão, fez um belo trabalho como prefeito da cidade do Recife, eu estou pronto para participar de coordenação, de articulação. Me deem tarefa que quando eu sair da CoperGás às seis da noite estou pronto para fazer campanha”, assegura o atual presidente da Companhia Pernambucana de Gás.


                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: