terça-feira, 5 de outubro de 2021

Ao lado de Sílvio Costa Filho, prefeita Drª Cátia Ribeiro entrega dois tratores e Meio Milhão de reais a população de Jataúba.PE


Neste sábado (02), a prefeita de Jataúba Drª Cátia Ribeiro em uma pequena cerimônia realizada na sede da prefeitura, entregou a população jataubense dois tratores novos, além Meio Milhão de reais destinados ao município pelo deputado federal Sílvio Costa Filho. A ação faz parte de um conjunto de investimentos que o deputado tem planejado para o município diante das demandas apresentadas pela gestão municipal.

A prefeita que esteve acompanhada do seu vice-prefeito Mamão, de secretários municipais, diretores, aliados e vereadores, comemorou a chegada dos novos equipamentos e dos recursos e disse que tudo isso é fruto de muito trabalho. A prefeita destacou o empenho da sua equipe de trabalho e disse que não medirá esforços para buscar melhorias para a população do município, principalmente os agricultores que serão os mais beneficiados com os tratores. A prefeita ainda na oportunidade anunciou um pacote de obras que serão executadas através dos recursos destinados pelo deputado.

Já o deputado Sílvio Costa Filho destacou o empenho da atual gestão liderada por Drª Cátia e Mamão e disse que é muito grato a população de Jataúba, o deputado destacou a alegria de entregar os novos equipamentos e anunciou que em breve o município receberá mais duas máquinas, 800 mil reais para a saúde, 1 milhão de reais para pavimentação e a liberação de mais de 2 milhões e meio de reais para construção de um escola, o que segundo ele, só nesse primeiro ano da administração de Drª Cátia e Mamão irá ultrapassar a casa de 5 milhões de reais em investimentos.

Também presente no evento, a deputada Alessandra Vieira destacou o trabalho desempenhado pela atual gestão em Jataúba e anunciou a liberação de meio milhão de reais para custeio da saúde no município, de mais um trator que será liberado pelo IPA e dois veículos que serão destinados também para a saúde do município.

O vice-prefeito Fábio Mamão destacou a ação do deputado Diogo Moraes que irá destinar para o município as grades (lâminas) que serão acopladas aos tratores para a aração de terras dos agricultores jataubenses, e disse que o município está no caminho certo para o desenvolvimento, bem como a geração de emprego e renda.

Por fim, a prefeita destacou a emoção de poder entregar equipamentos tão importantes que irão melhorar a qualidade de vida dos jataubenses. “Quero agradecer ao deputado Sílvio Costa Filho por destinar esses equipamentos a nossa população, estamos em busca de mais investimentos e tenho certeza de que aos poucos, mas, com um planejamento, iremos conseguir ofertar serviços de qualidade a nossa população, não só esses equipamentos, mas, também esses recursos estão chegando em uma boa hora, e vamos trabalhar em pavimentação, construir escolas, investir na saúde, ação social, agricultura e em todas as áreas da nossa administração”, destacou Drª Cátia.




                       Blog manhã nordestina 


Nenhum comentário: