segunda-feira, 25 de outubro de 2021

CASAL MORREU EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE 160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

 

Morreram vítimas de um trágico acidente de trânsito na tarde deste domingo (23), na PE-160, nas imediações do Bairro Oscarzão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, os jovens, Cledson André Alves de Souza, de 29 anos de idade, que morava em Santa Cruz e Ana Letícia da Silva Santos, de 26 anos, que morava na cidade de Toritama. Eles foram á óbito no local.


Cledson André e Ana Letícia estavam numa motocicleta Honda Fan, preta, guiada pelo Cledson, de repente ao estarem em alta velocidade na rodovia, o rapaz perdeu o controle da moto, tendo ambos ido ao solo, cada um ido para lados opostos, ficaram gravemente feridos e faleceram antes da chegada do SAMU e do Corpos de Bombeiros Militar. A Ana Letícia ainda teve o corpo esmagado ao ser foi atropelada por um carro que vinha na sua própria pista de tráfego de encontro às vítimas.

As vítimas trafegavam no sentido Santa Cruz/Taquaritinga do Norte e não confirmamos se teriam um relacionamento amoroso. Os corpos foram periciados pelo IC - Instituto de Criminalística de Caruaru e em seguida foram encaminhados para o IML da Capital do Agreste.


                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: