segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Duas pessoas são detidas com armas de fogo ilegais no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus-PE

Durante a manhã de ontem (03), dois homens foram detidos com armas de fogo ilegais no distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus).

Segundo informações do repassadas pela Polícia Militar, o efetivo estava realizando patrulhamento na localidade, momento que recebeu uma denúncia anônima informando que no Sítio Macaco, duas pessoas estavam em posse de armas.

O policiamento se deslocou até o local informado onde avistaram dois homens com as mesmas características citadas na denúncia que ao perceber a presença do efetivo empreenderam fuga. Os policiais realizaram acompanhamento tático e conseguiram capturar os indivíduos identificados como Luciano Henrique da Silva (20 anos), Diones Paulo Batista de Oliveira (26 anos), com os mesmos foram encontrados uma espingarda calibre 28 com 01 cápsula e um revólver calibre 38 com 03 munições intactas.

Os evolvidos juntamente das armas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para serem adotadas as mediadas cabíveis.

/ Blog Polo +


                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: