segunda-feira, 25 de outubro de 2021

POLICIAL MILITAR MORRE APÓS SER ATINGIDO POR TIRO NA CABEÇA DURANTE CONFRONTO COM BANDIDOS EM PAUDALHO-PE

 Um policial militar morreu em troca de tiros com bandidos na tarde deste domingo (24), na cidade de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco.

Os efetivos do GATI ALFA e do Malhas da Lei do 2º BPM, receberam informações de elementos armados no Alto do Cruzeiro, no referido município, quando visualizaram os elementos que começaram a efetuar disparos contra o policiamento, os recebendo a tiros, havendo o confronto e o Policial Militar, CB PM Felipe Correia de Oliveira, foi atingido por um disparo na cabeça, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paudalho, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Após a troca de tiros, dos 04 (quatro) agressores, 02 (dois) tombaram sem vida, 01 (um) foi atingido e encontra-se em estado grave, 01 (um) sem risco de morte. Todos socorridos também para a UPA de Paudalho.

Durante a ação, o policiamento apreendeu 01 revólver calibre 38 e uma espingarda caseira calibre 12, além de várias pedras de crack e big bigs de maconha. O material foi levado à Delegacia de Polícia, para serem tomadas as medidas cabíveis.


                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: