terça-feira, 30 de novembro de 2021

Asfora destaca que tem boa relação com Paulo Câmara e diz que Brejo precisa ter um representante na Alepe

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL), falou na Rede Pernambuco de Rádios sobre um encontro que teve recentemente com o governador Paulo Câmara, e revelou que na conversa, ficou confirmada a realização das obras de recuperação de rodovias que cortam o município.

Asfora confirma que apresentou ao Governador outras demandas para o município. “Eu tratei com ele para nós canalizarmos a água que está chegando para o distrito de São Domingos”, disse. Segundo o prefeito, “a conversa com o Governador foi muito boa”, e apontou que nos próximos dias terá outro encontro com Câmara. “Está disposto a nos ajudar”, frisou.

Eleições 2022 – O gestor de Brejo da Madre de Deus destacou o trabalho do deputado federal Míltom Coelho (PSB), desempenhado tanto ao lado do Governador quanto em Brasília, e não descartou a possibilidade de prestar apoio ao parlamentar nas eleições do próximo ano.

Roberto Asfora destacou que o município de Brejo da Madre de Deus precisa ter seu representante na Assembleia Legislativa. “Deve haver uma renovação [...] a cada eleição o povo vai mostrando que quer quem trabalha, quem tem seriedade. Não dar mais de tá naquela mesmice de tá vendendo ilusão. O político que vende ilusão vai sair definitivamente da vida pública”, disse.


                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: