quinta-feira, 4 de novembro de 2021

LOJISTAS INSATISFEITOS COM A EXPANSÃO DO SHOPPING CENTER PARQUE DAS FEIRAS REALIZAM PROTESTO EM TORITAMA-PE

Na manhã desta quarta-feira (03), um protesto aconteceu no estacionamento do Shopping Center Parque das Feiras e seguiu para a prefeitura da cidade de Toritama, situada no Agreste Setentrional do estado de Pernambuco.

Um grupo de lojistas começou a se reunir no estacionamento do empreendimento por volta das 10h, onde vai acontecer a expansão, no local foram montadas pela direção do Shopping, diversas tendas, mais de 800 boxes estão sendo comercializados, não será mais permitido estacionar, os veículos, que serão transferidos para um novo endereço com 170 vagas para vans, segundo informou o Sindico na pessoa do Sr. Camilo Brito.

Durante o protesto houve uma grande confusão, alguns lojistas colocaram abaixo as tendas e rasgaram as lonas, o advogado representando o centro de compras acabou sendo agredido, assim como mostra as imagens divulgas nas redes sociais.

Em seguida os populares que são contra a expansão que segundo eles vai prejudicar a economia do município, se dirigiram até a prefeitura da Capital do Jeans, dessa vez de forma pacífica, com ajuda de um carro de som, eles pediam um diálogo com o Prefeito Edilson Tavares (MDB), a Guarda Civil Municipal foi acionada, juntamente com uma equipe do BEPI.


               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: