segunda-feira, 1 de novembro de 2021

NOITE DE DOMINGO SANGRENTA COM DOIS ASSASSINATOS E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE-PE

Dois assassinatos e uma tentativa de homicídio, foram registrados na noite deste domingo (31), em Taquaritinga do Norte. Na primeira ocorrência foi morto no Sítio Lagoa do Jucá, Diego Renan da Silva, de João Igor de Lima, ambos com 23 anos de idade, foram emboscados quando retornavam de um bolão de vaquejada, onde se envolveram numa confusão e quando voltavam pra casa foram emboscados próximo ao distrito de Pão de Açúcar, onde foram emboscados e baleados por elementos em um carro branco, onde o Diego Renan não resistiu e veio a falecer, já o João Igor mesmo baleado, se embrenhou no mato e pediu socorro a moradores da localidade e um desses moradores o levou para o Hospital Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, onde permanece em observação.

Também durante a noite foi assassinado no Sítio Oitís, na zona rural de Taquaritinga, Adonias Adelson da Silva, de 25 anos, que foi morto com cerca de 10 tiros e foi assassinado dentro de casa. Há 10 dias também foi assassinado nessa localidade Lindinaldo Luis da Silva, que era conhecido como “Nego do Anel” de 35 anos, que foi a localidade para levar uma bolsa de roupas para o Adonias e a Polícia Civil está investigando o caso.

Nos locais a Polícia Militar e Guarda Municipal realizaram o isolamento, enquanto que os corpos das vítimas foram periciados pela equipe do IC – Instituto de Criminalística e a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, ouviu familiares e testemunhas e em seguida em caminhou os corpos para o IML de Caruaru.


               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: