terça-feira, 2 de novembro de 2021

Sonho Realizado, no Cariri Paraibano jovem filho de costureira se torna piloto de avião e sobrevoa sua cidade, São Domingos do Cariri

 

O jovem João Victor, assim como é conhecido na cidade de São Domingos do Cariri realizou um grande sonho em sua vida, sobrevoou na manhã de sexta-feira (29), sua cidade.

O jovem é de família simples e humilde, esforçado, batalhador tem 21 anos e sempre teve o sonho de pilotar avião, estudou sempre em escola pública, foi aluno da Escola do Estadual Francisco Deodato e concluiu o ensino médio na escola Municipal João Martins dos Santos em São Domingos do Cariri.

Ao sobrevoar sua cidade natal pela primeira vez, João Victor fez um vídeo agradecendo a população da sua cidade pelo apoio. João é graduando do curso Ciências Aeronáuticas, na faculdade ESAC, Escola Superior de Aviação Civil em Campina Grande, e está no período de aulas práticas na Escola de voo em Caruaru PE, “Brasflight” Escola Brasileira de Aviação.

O jovem passou um momento muito difícil durante a sua trajetória na faculdade, com a perca de seu pai JOIA, assim como era conhecido por todos da região, mas mesmo assim seguiu em frente com seu sonho, chegando agora mais próximo da realização, João é muito grato a sua mãe, familiares e seus amigos que sempre estão ao seu lado.


             Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: