quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Alessandra Vieira: Definição do nome da oposição será conhecido até fevereiro ou março

Alessandra Vieira diz que Zé Neto é um amigo e que não tem dificuldade na liberação de suas emendas no Governo do Estado

Autora de uma Audiência Pública para tratar na Comissão de Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), dos novos acordos feitos entre o Brasil e países asiáticos, a deputada Alessandra Vieira falou na Rede Pernambuco de Rádios, do objetivo desse encontro que aconteceu nesta quinta-feira (16). “Para a gente discutir e no final chegar a um acordo, montar uma Comissão para ir até Brasília”, disse a parlamentar. “É uma luta de todos, hoje é momento de união, de unir forças, para que a gente possa realmente defender o polo de confecção”, afirmou.

A deputada comentou sobre as recentes falas dos ministros da Economia e do Turismo, afirmando que o suposto acordo não prosperaria. A parlamentar ressaltou, no entanto, é necessário haver uma garantia para que o polo não seja prejudicado. “É preciso ouvir com as entidades, com os empresários e lideranças políticas, o Ministro da Economia com o Presidente da República, que terá de fato um documento para Pernambuco, que não será ‘mexido’ no nosso polo de confecção”, pontuou Alessandra.

A parlamentar falou ainda da sua atuação na Alepe, pontuando que pretende continuar trabalhando apresentando projetos e destinando emendas para os municípios. Com mais de quarenta Leis promulgadas, Alessandra ressalta que “está satisfeita”, e sente “um prazer enorme” com o resultado positivo pela luta das causas que defende.

Alessandra destacou que mantém um relacionamento ótimo com o chefe da Casa Civil do Governo de Pernambuco, Zé Neto, e não encontra dificuldades na liberação nas emendas de sua autoria. “Eu não faço a oposição como o povo quer que eu faça, gritando, esculhambando. A gente tem um relacionamento muito bom, eu entro e saio de qualquer secretaria”, revelou a deputada.

Eleições 2022 – A representante feminina do polo das confecções do Agreste, asseverou que a oposição tem nomes fortes para a indicação na chapa majoritária para o Governo de Pernambuco em 2022. Alessandra citou Anderson Ferreira, Miguel Coelho e Raquel Lyra como as opções jovens de um projeto novo para Pernambuco. “Até fevereiro ou março, será definido os nomes”, pontuou.


                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: