segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

CANTOR SANTA-CRUZENSE VICTOR FRANÇA LANÇA EP GRAVADO EM GOIÂNIA NESTA SEGUNDA-FEIRA (13)

O jovem cantor de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, Victor França, de 21 anos de idade, nesta segunda- feira dia (13) de dezembro, o EP com seis faixas inéditas gravado ao vivo em Goiânia no estado de Goiás, onde o santa-cruzense já tem feito o maior sucesso.

 O Extended Play será lançado nas plataformas Spotify, Deezer, Music, YouTube e YouTube Music, para todo o mundo. O talento de Victor fica evidente com uma apresentação que promete estourar em todo Brasil com músicas como “TBT que eu queria” que tem a participação do cantor Hugo Henrique, e “Morena diferente”.

“Acredito que ela vai tocar no Brasil inteiro por se tratar de uma música popular e com uma linguagem jovem, ela narra uma história romântica e no refrão enaltece as mulheres morenas do nosso Brasil, tenho certeza que muitas delas vão se identificar”, considerou França.

Esse é o primeiro projeto da carreira com do jovem cantor com parceria de empresários na cidade de Goiânia-GO. Você poderá fazer o Pré Save 




                     Blog manhã nordestina .


Nenhum comentário: