sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS APÓS TROCAREM TIROS COM POLICIAIS DO GATI EM AGRESTINA-PE

 

Por volta das 7 horas da noite desta quinta-feira, 02 de Dezembro, foram presos após trocarem tiros com o GATI da 4° Companhia e Policiais da GT local, no Bairro Ipiranga na cidade de Agrestina, Amaro Bhrenno Alves Ribeiro, de 29 anos de idade e Valderisso Paulo da Silva, de 30 anos, que são também de Agrestina. Eles estavam armados com dois revólveres calibre 38, com 12 munições, estando uma deflagrada, seis pinadas e cinco intactas.

O Policiamento informou que estava realizando o patrulhamento conjunto, nisso, as margens da BR-104, no Bairro Ipiranga visualizou os dois suspeitos numa moto, foi dada ordem de parada á ambos, que reagiram á abordagem saindo em fuga na motocicleta, tendo mais adiante colidindo num meio fio, os elementos deixaram a moto para trás e atiraram contra os policiais, que revidaram à injusta agressão, tendo os suspeitos pulado o muro da quadra poliesportiva e arremessado as armas no mato, foi feito o cerco e após quase uma hora os imputados foram capturados.

Com o uso de lanternas, os policiais localizaram as armas de fogo no mato e as recolheram. Os Policiais informaram que já prenderam o Bhrenno recentemente com uma pistola municiada no Sítio Riacho do Peixe, na zona rural de Agrestina, onde na ocasião a arma foi encontrada no compartimento do carro e que o Valderisso também tem passagem pela Polícia.

A moto que o Bhrenno e o Valderisso estavam durante a troca de tiros foi roubada em São Joaquim do Monte no final do mês de Novembro deste ano. O verdadeiro proprietário da motocicleta será comunicado para reaver o veículo.

Os dois elementos foram apresentados na delegacia de plantão de Bezerros, onde foram autuados em flagrante e deverão ser apresentados nesta sexta-feira (03), na audiência de custódia em Caruaru. Um dos crimes que passam á responder é tentativa de homicídio contra o efetivo policial.


                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: