quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Noite de terror: Bandidos realizam assaltos, levam veículos e deixam 2 pessoas baleadas em Brejo da Madre de Deus-PE

 

Na noite desta quinta-feira dia (23) de dezembro  foi marcada por vários assaltos em Brejo da Madre de Deus No Agreste de Pernambuco. 

 Foram cerca de 4 ações criminosas registradas no município. 1 – Um Guarda Civil Municipal identificado por Marcelo de Lima Santos (31 anos) natural de Brejo, foi vítima de uma tentativa de assalto no Bairro Marajás. Ainda segundo as informações, Marcelo reagiu e trocou tiros com os assaltantes, que não levaram a moto, mas o deixaram baleado.

Marcelo foi socorrido para o Hospital -Dr José Carlos de Santana, em estado de saúde estável.

2 – Uma moto CG preta, que era usada por uma pastelaria para fazer entregas foi levada. Segundo relatos, os bandidos possivelmente levaram esse veículo após a falta de sucesso no assalto ao Guarda Municipal.

3 – Um veículo gol branco foi tomado de assalto também no Bairro Marajás, por volta das 22:30 próximo a Bar de Dora. Moradores ouviram a ação dos bandidos e o carro ‘cantando pneu’ na fuga.

4 – Um jovem de 17 anos deu entrada no Hospital do município após ser baleado nas costas. No sítio Tambor, dois indivíduos em um moto efetuaram os disparos no jovem. O estado de saúde do jovem também é estável.

A PM e a Guarda Municipal estão em diligências na tentativa da captura dos meliantes.

Nos últimos dias Brejo vem vivendo dias difíceis com furtos e roubos acontecendo dentro do nosso município.


                 Blog manhã nordestina 

Nenhum comentário: