sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

POLÍCIA PROCURA ACUSADO DE ESTELIONATO ACUSADO DE APLICAR GOLPES QUE PASSAM DE 150 MIL REAIS EM CARUARU-PE

 

O proprietário de uma locadora e o dono de um imóvel acionaram a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (02), informando que foram vítimas de, Ronald Leite Siqueira, de 40 anos, que segundo eles é um estelionatário. As vítimas informaram que o Roni como é conhecido, locou um carro nessa locadora há quatro meses, não devolveu o veículo e ao invés disso vendeu a um terceiro, pegou uma motocicleta dessa vítima como parte do pagamento e pegou o restante em dinheiro e ao ser procurado pela PM, foi descoberto que ele fugiu do imóvel durante a madrugada e deixou mais de 2 mil reais em aluguéis atrasados.

As vítimas também informaram que o acusado se passou por pecuarista e dessa forma fez algumas vítimas. Ele mostrou algumas fotos de vacas e bois e chegou a negociar esses animais com alguns fazendeiros que compraram alguns desses animais ao falsário e por isso lhe fizeram transferências em valores que passaram de 120 mil reais.

O Sargento Sivaldo, disse que o procedimento foi entregue na delegacia de plantão, para que o delegado abrisse inquérito por portaria, e com a divulgação da imagem do estelionatário, espera que outras vítimas compareçam a delegacia, ou que acionem o Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e o denunciante terá garantia do anonimato.


                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: